Belém faz festa de padroeiro com quermesse na rua e missas

• terça-feira, 17 de março de 2015
  • Festa costuma reunir cerca de 6 mil pessoas, segundo site. Foto: Reprodução/Facebook.
    Da redação

A paróquia São José do Belém realizará na próxima quinta-feira (19) a festa do seu padroeiro.

A celebração, que entrou este para ano para o calendário da cidade, conta com 19 missas ao longo do dia, nos horários das 7h, 8h30, 10h, 12h, 14h, 15h30, 17h, 18h30 e 20h. A das 12h será celebrada pelo bispo da Região Belém, Dom Edmar Peron.

A festa ainda conta com uma quermesse na rua com comidas como macarronada, fogazza, bolinho de bacalhau e pernil, além de atrações infantis. Segundo o site da região episcopal, cerca de 6 mil pessoas costumam ir ao evento.

A igreja fica no Largo São José do Belém, sem número, próxima à estação de metrô Belém.