Editora de livros é lançada com catálogo de padres cantores e de SP

• sexta-feira, 20 de março de 2015
  • Padres Juarez de Castro, da Região Sé, e Elvis, da Lapa, estão na lista

Marcos Roberto ficou famoso após cantar músicas em missas. Foto: Reprodução/Facebook

O grupo de publicações Ediouro lançou na última quinta-feira (19) a Editora Petrus, segundo informações do site da Arquidiocese de São Paulo. A editora possui entre seus autores de livros padres que também exercem a atividade de cantor: Joãozinho, Antônio José, Agnaldo José, Juarez de Castro e padre Elvis.

Os dois últimos são párocos de igrejas na Arquidiocese, da Nossa Senhora da Assunção de Nossa Senhora, na Região Sé, e na Santíssima Trindade, na Região Lapa, respectivamente. Os padres no catálogo da editora também são ligados à área da comunicação.

Marcos Roberto Pires, que é conhecido como padre Elvis por causa da semelhança, ficou famoso recentemente por cantar músicas ao estilo de rock antes de iniciar as missas como “Se é para louvar, eu fico louco”, promover cura e libertação durante o rito e expulsar demônios dos fiéis.

Para o diretor comercial do Grupo Ediouro, Marcos Terra, o objetivo da editora é ampliar o crescimento do mercado católico no país. "Temos todos os instrumentos para ampliar nos mais diversos canais a presença dos livros dos padres mais populares do Brasil”, afirmou o diretor à Arquidiocese.