Leigos de SP assumem Conselho da Sociedade Civil nesta terça

• segunda-feira, 30 de março de 2015
  • Fiéis também fazem trabalhos nas Pastorais Sociais da cidade. Foto: Divulgação

Leigos da Arquidiocese de São Paulo, ligados às Pastorais Sociais, irão assumir na manhã desta terça-feira (30) cadeiras no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) da cidade.

A advogada da Pastoral do Menor, Sueli Camargo, agradeceu o apoio na eleição a amigos por e-mail no último domingo (29)."Quero agradecer todo apoio que recebi durante a campanha e agora chegou o momento da posse e vou ficar muito feliz com a presença de vocês", disse.

Foram eleitos também Iracema Araújo e Valdir Gugiel (Atendimento Social à Criança e Adolescente), Geraldo Heliópolis e "Will" (Defesa da Melhoria de Condições de Vida da População), Solange Sampaio (Defesa de Trabalhadores Vinculados À Questão) e Carlos Júnior (Estudos, Pesquisa e Formação com Intervenção Política na Área).

Andréia Souza foi eleita com Sueli para a área de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os candidatos receberam apoio oficial da Arquidiocese e o mandato irá durar até 2017.

A posse acontecerá às 9h no auditório do 7º andar na prefeitura da cidade, que fica no Viaduto do Chá, nº 15.

Foi criado evento no Facebook para a ocasião.