Secretária da Região Episcopal Lapa é sepultada nesta quinta

• quinta-feira, 19 de março de 2015
  • Inez Mariza faleceu em sua residência; não foi informado o motivo do falecimento

Bispo da região lamentou a perda de Inez Mariza Sanchez. Foto: Reprodução/Facebook

A Arquidiocese de São Paulo comunicou nesta quinta-feira (19) o falecimento da secretária da Região Episcopal Lapa, Inez Mariza Sanches, em sua residência no dia anterior.

O velório aconteceu hoje por volta das 13h, seguido pelo sepultamento, no Cemitério Público da Lapa.

Segundo o site da Arquidiocese, o bispo auxiliar da região, Dom Julio Endi Akamine, lamentou a perda. “O eterno repouso dê a ela, Senhor! E a luz perpétua a ilumine. Repouse em paz”, disse Dom Julio.

A Arquidiocese não informou o motivo do falecimento.

O Clasp (Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo) desejou seus sentimentos aos familiares e amigos por meio de nota no Facebook.