Movimentos cristãos vão realizar marcha contra intolerância religiosa

• terça-feira, 17 de março de 2015
  • Passeata acontecerá na região de Itaquera Foto: Reprodução/Facebook

Grupos católicos e macroecumênicos irão realizar no próximo domingo (22) o 2º Ato Contra a Intolerância Religiosa, com o lema "Na mesma fé, no mesmo axé", na região de Itaquera, em São Miguel Paulista.

A passeata sairá às 15h do terreiro Ilê Asè Maroketú Ogùn e Osòsse com direção à paróquia Nossa Senhora do Carmo.

O ato é organizado pelo grupo de base da Pastoral da Juventude na Igreja, Juventude do Carmo, pela Rede Ecumênica da Juventude e por outros grupos interreligiosos como o Koinonia e o IPDM (Igreja - Povo de Deus em Movimento).

Evento no Facebook apresenta a passeata como "candomblecistas, católicos, protestantes/evangélicos, espiritas, judeus, agnósticos, ateus, umbandistas, militantes....Todas e todos unidos na 'Mesma Fé, no mesmo Axé ...' Contra a Intolerância religiosa e por um Estado Laico de fato!"

Paulistana publicará na segunda-feira (23) uma reportagem sobre o ato.

Local de Saída: Ilê Asè Maroketú Ogùn e Osòsse
    Rua Rio Fortuna, 55 - Itaquera - São Paulo
    (próximo ao Metrô Itaquera)

Caminhada até a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo