Paróquia na Liberdade realizará missas em espanhol e italiano

• segunda-feira, 16 de março de 2015

• Missas acontecerão nos dias 29 de março e 5 de abril, respectivamente.
    Foto: Alexandre Moreira.

A Igreja Nossa Senhora da Paz, do bairro da Liberdade, realizará missas celebradas em espanhol e italiano nos dias 29 de março às 12h e 5 de abril às 11h, respectivamente. A informação é do site da Missão Paz.

A missa em espanhol na paróquia administrada pelo padre Paolo Parise será feita com uma comunidade hispano americana, enquanto a italiana será celebrada com uma comunidade da região de Veneto, da Itália.

A Missão Paz é responsável por acolher migrantes, imigrantes e imigrantes que venham para a cidade e precisem de ajuda para conseguir uma carteira de trabalho ou um local para dormir, por exemplo. Foi responsável por cuidar dos haitianos enviados a São Paulo pelo governo do Acre no ano passado.

A Igreja, ligada à missão, fica localizada na Rua do Glicério, nº 225.