PasCom de Campo Limpo ensina a evangelizar pelas redes sociais

• quarta-feira, 18 de março de 2015
  • Evento acontecerá no próximo sábado (21). Foto: Reprodução/Facebook
    Da redação

A PasCom (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Campo Limpo irá fazer no próximo sábado (21) um workshop para católicos em geral a aprenderem a evangelizar nas redes sociais, conhecê-las melhor elas e também aprenderem os seus "benefícios e malefícios".

Com o tema "Redes Socias, Mocinhas ou Vilãs", o encontro ocorrerá às 9h no salão Sagrada Família da Capela de mesmo nome, sede da cúria diocesana. É preciso preencher uma ficha de inscrição online disponível neste link.

Confira o texto de divulgação publicado no Facebook da diocese:

"Você conhece bem sobre as redes sociais?
    Sabe dos benefícios e malefícios que elas provocam?
    Como católico, como você utiliza suas redes sociais para evangelizar?
    Respostas para estas e outras perguntas serão apresentadas no workshop "Redes Socias, Mocinhas ou Vilãs" que a PasCom Diocesana de Campo Limpo realizará no próximo dia 21 de março a partir das 9h00 no Salão Sagrada Família.
    Faça sua inscrição eletrônica através do link:http://goo.gl/forms/HrymFqWHKH
    Haverá entrega de certificado aos participantes.
    Este evento é aberto a leigos, religiosos, consagrados e o clero.
    Participe."