Conselho de Leigos da Arquidiocese faz reunião na quinta

• quarta-feira, 15 de abril de 2015
  • Fiéis irão debater assuntos como assembleia e missa de 1º de maio. Foto: Arthur Gandini/IP

Fiéis do Clasp (Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo) irão se reunir na quinta-feira (16) , às 19h30, no Centro Pastoral São José do Belém.

Os leigos irão discutir, entre outros assuntos, a preparação de uma assembleia do Clasp, os resultados das escolas de Fé e Política da arquidiocese, a missa para o dia do trabalhador em 1º de maio e a intenção do arcebispo metropolitano, Dom Odilo Scherer, de criar um novo conselho do laicato.

O centro pastoral fica na avenida Álvaro Ramos, 366, próximo ao metrô Belém. A reunião é aberta a qualquer leigo.

O conselho de fiéis da arquidiocese existe desde 1994, quando foi reconhecido por decreto de Dom Paulo Evaristo Arms, hoje arcebispo emérito de São Paulo.