Curta o Paulistana no Facebook



Dominicanos irão promover curso de produção de vídeos e imagens

Posted on
  • terça-feira, 28 de abril de 2015
  • by
  • Redação
  • in
  • Marcadores:
  • Evento acontecerá entre os dias 1º e 3 de maio e inscrições ainda estão abertas. Foto: Divulgação

    Por Arthur Gandini

    A OP (Ordem dos Pregadores Dominicanos do Brasil) irá promover entre os dias 1º e 3 de maio encontro voltado para a comunicação no Convento Sagrada Família, na Região Ipiranga.

    O "1º Encontro de Comunicação da Família OP" irá tratar da produção de vídeos e imagens com momentos teóricos e práticos e é destinado para equipes de comunicação na Igreja e de promoção vocacional.

    O evento está previsto para começar às 19h15 do dia 1º e para terminar no dia 3, após almoço. Não é preciso permanecer todo o tempo no local, mas o convento oferece quartos para hospedagem. É preciso levar notebook e câmera fotográfica.

    Ainda é pedida uma contribuição para o curso, de caráter voluntário, de valor em torno de R$ 50.

    O Convento Sagrada Família fica na rua João de Santa Maria, 142, no bairro Jardim da Saúde.

    Segundo o frei Bruno Moreira, as inscrições para o curso ainda estão abertas, embora o folder de divulgação colocasse o prazo inicialmente para o dia 15 de abril.

    A oficina será conduzida pelo jornalista e fotógrafo Dagmar Talga.

    Confira o texto de divulgação:

    "Como resultado da iniciativa da Cúria em incentivar as atividades com os meios de comunicação, a Família Dominicana no Brasil promove esta oficina para para os membros das equipes de comunicação e promoção vocacional, com Dagmar Talga, que trabalhará técnicas de produção de materiais audiovisuais."