Grupo católico de São Miguel Paulista fará reunião aberta na terça

• segunda-feira, 6 de abril de 2015
  • IPDM planeja palestra com o ex-sacerdote Roberto Daniel, de Bauru. Foto: Divulgação

O movimento católico IPDM (Igreja - Povo de Deus em Movimento), de São Miguel Paulista, irá realizar reunião aberta da sua coordenação na próxima terça-feira (7).

Uma das pautas do encontro será a organização de palestra no dia 30 de maio com o ex-padre Roberto Francisco Daniel, da Diocese do Divino Espirito Santo de Bauru.

Também conhecido como Beto, o antigo sacerdote foi excomungado no ano passado por apoiar a união homoafetiva entre fiéis e realiza atualmente missas independentes da Igreja.

O encontro acontecerá na secretaria da paróquia São Francisco, que fica na rua Assis Valente, 2, no bairro Vila Guilhermina.

O grupo de católicos, que apoia a causa LGBT, é formado por leigos e leigas, religiosos e religiosas e padres, que buscam aplicar os preceitos do Concílio Vaticano II e das conferências episcopais da América Latina que colocaram a Igreja ao lado dos pobres.

Confira a mensagem de convocação do grupo:

"COMUNICADO: REUNIÃO DA COORDENAÇÃO GERAL - 07/04 (TERÇA FEIRA)

VENHA AJUDAR A CONSTRUIR A IGREJA POVO DE DEUS EM MOVIMENTO

- horas: 20h às 22h
    - local: Secretaria da Paróquia S. Francisco, Vila Guilhermina.
    Rua Assis Valente, 2 - Vila Guilhermina, São Paulo - SP

IMPORTANTE: ABERTO PARA TOD@S!"