Paróquia adia almoço beneficente por causa de protesto contra Dilma

• quinta-feira, 9 de abril de 2015
  • Segundo funcionária, trabalhadores de restaurante não irão mais trabalhar no dia

Aviso com anúncio da manifestação foi colocado nas redes sociais Foto: Reprodução/Facebook

Por Arthur Gandini

A paróquia Santa Maria Goretti, da Região Lapa, adiou a realização de almoço beneficente devido a protesto contra a presidente Dilma Rousseff que acontecerá no domingo (12).

O almoço iria acontecer no mesmo dia, mas foi adiado para o próximo dia 26. Aviso da mudança, com anúncio da manifestação, foi colocada em página do Facebook e como foto de perfil.

Segundo funcionária da paróquia ouvida pelo Paulistana, funcionários do restaurante que iriam fornecer a comida não iriam conseguir chegar à igreja por causa do protesto. O estabelecimento teria combinado com os trabalhadores, então, que eles não precisarão trabalhar no dia.

O MBL (Movimento Brasil Livre) irá às ruas neste domingo pedir o impeachment da presidente.