Curta o Paulistana no Facebook



Segue busca por leigo da Pastoral Operária que está desaparecido

Posted on
  • quarta-feira, 1 de abril de 2015
  • by
  • Redação
  • in
  • Marcadores:
  • Renato Clemente não é visto pela família desde o dia 6; foi aberto Boletim de Ocorrência

    Pastoral publicou aviso em sua rede social. Foto: Reprodução/Facebook

    Da Redação

    A Pastoral Operária Metropolitana afirmou ao Paulistana nesta quarta-feira (1º), por meio de sua página no Facebook, que segue na busca por notícias de um dos participantes da Pastoral, Renato Clemente.

    Segundo o grupo, Renato não é visto pela família desde o dia 6 quando saiu para trabalhar. A Pastoral publicou um pedido de buscar por mais informações no dia 12. Foi aberto Boletim de Ocorrência.

    Quem tiver notícias sobre o leigo, pode entrar em contato com a Pastoral pelo telefone (11) 3106.5531 e pelo e-mail pometropolitana@yahoo.com.br. Também é possível entrar em contato com o portal por meio do canal VC no Paulistana.

    Confira a mensagem da Pastoral sobre o desaparecimento:

    "Companheiros Companheiras
    Ao tentar contato telefônico nos últimos dias, estranhando a dificuldade com a comunicação e verificando no Facebook a pagina do companheiro Renato Clemente, encontramos pedido da família, onde informam que o companheiro não é visto desde sexta feira (dia 06), após sair do trabalho. Em contato telefônico com amigos do local onde Renato trabalha, confirmaram a ausência, estranhada na terça feira e o possível desaparecimento confirmado pela família, que abriu boletim de ocorrência.
    Aguardamos mais informações por parte da família do companheiro Renato."