Setor Itaquera, de São Miguel, fará reunião com o bispo no dia 14

• quarta-feira, 8 de abril de 2015
  • Dom Manuel Carral irá discutir 6º Plano Diocesano de Pastoral. Foto: Anderson Lisboa

O povo de Deus do Setor Itaquera, da Diocese de São Miguel Paulista, irá se reunir no dia 14 com o bispo Dom Manual Carral para discutir o 6º Plano Diocesano de Pastoral.

Mensagem do coordenador do setor, padre Paulo Bezerra, foi compartilhada nas redes sociais.

O encontro, aberto para leigos e religiosos, irá acontecer às 20h na paróquia Santo Agostinho, que fica na rua Roberto Medeiros, 265, na Cohab-2.

Bezerra também disse no informe que a reunião do Conselho do Setor, que aconteceria no próximo dia 16, foi cancelada.

Confira a íntegra da mensagem:

"Diocese de São Miguel Paulista – Região Episcopal Itaquera/Guaianases

SETOR ITAQUERA – COMUNICADO

Reunião com Dom Manuel
    Motivação do 6º Plano Diocesano de Pastoral
    Dia: 14 maio (quinta-feira)
    Horas: 20h
    Local: Salão Igreja Sto. Agostinho (COHAB-2)
    R. Roberto Medeiros, 265
    Participantes:
    presbíteros, religiosas/os, membros do Conselho Pastoral do Setor, Ministros/as Batismo, Palavra, Matrimônio, Exéquias, Saúde; os dois representantes de cada paróquia que estiveram na Assembleia Diocesana.
    1.Peço: cada pároco transmita esse aviso a essas pessoas.
    2.Comunico:
    *Cancelada a reunião do Conselho do Setor de 16 de abril.

Att: Pe. Paulo Sérgio Bezerra
    (coordenador do Setor Itaquera)

São Paulo, 08 de abril de 2015"