Conselho de leigos fará reunião preparatória para VI Encontro Nacional

• terça-feira, 12 de maio de 2015
  • Começará a ser formada no sábado (10) a delegação de representantes titulares. Foto: Divulgação

O Clasp (Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo) irá fazer no próximo sábado (16) encontro para os leigos se prepararem para o VI Encontro Nacional do CNLB (Conselho Nacional de Leigos e Leigas).

A reunião terá como tema "Agir em tempos de mudança com o Espírito Santo" e começará a ser formada nela a delegação de representantes titulares e suplentes para o encontro nacional que acontece entre os dias 4 e 7 de junho em Vargem Grande Paulista (SP), na sede do Movimento Focolares.

A reunião será das 9h às 12h na Casa de Oração do Povo da Rua, que fica na rua Djalma Dutra, 3, no bairro da Luz. É preciso levar doce ou salgado para contribuir com o lanche comunitário.

Confira o comunicado do conselho:

"Caros/as Cristãos Leigos e Leigas
    da Arquidiocese de São Paulo
    no próximo dia 16 de maio, sábado, das 09h às 12 horas na Casa de Oração do Povo da Rua (Rua Djalmo Dutra, 03) o CLASP - CONSELHO DE LEIGOS DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO promove o encontro preparatório para o VI ENCONTRO NACIONAL DO CNLB
    Tema: Agir em tempos de mudança com o Espírito Santo
    Dia 16/05 sábado
    Local: Casa de Oração do Povo da Rua
    Assessor: Prof. Vagner Bacarim
    Obs.: trazer um prato (doce ou salgado) para o lanche comunitário.
    Os participantes poderão se apresentar como candidatos para compor a delegação de representantes titulares e suplentes para o VI Encontro Nacional do CNLB que será no feriado de Corpus Christi entre os dias 04 a 07/06/15 no município de Vargem Grande Paulista na sede do movimento Focolares (Mariápolis).
    Todos os cristãos leigos e leigas são convidados a participar do encontro preparatório para estudo do documento oficial.
    Att.
    Edson Silva