“Missão da Igreja é um mandato de comunicação”, diz Dom Odilo em vídeo

• sexta-feira, 8 de maio de 2015
  • Arcebispo de São Paulo divulgou novo site que irá reunir todas as regiões episcopais

Arquidiocese tem feito vídeos com roteiro e edição de produtora. Foto: Reprodução

O arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer afirmou na última quinta-feira (7) que "a missão da Igreja é um mandato de comunicação". A declaração foi dada em vídeo para divulgar o novo site da arquidiocese.

"A Igreja vem há muito tempo se interessando pela comunicação. A missão da Igreja é um grande mandato de comunicação desde que Jesus Cristo enviou os apóstolos a anunciar o Evangelho", disse o cardeal.

"Por isso, com os meios modernos, procurou estar sempre no mundo da comunicação e servir de todas as formas para realizar melhor a sua missão", afirmou.

O novo site da arquidiocese deve estrear no próximo domingo (8) e irá reunir todos os sites que existem atualmente das regiões episcopais com design diferente.

A Arquidiocese de São Paulo tem, desde o começo do ano, feito vídeos com o roteiro e edição de produtora de vídeos institucionais.

No fim do mês passado, o Papa Francisco foi eleito o líder mundial mais influente do Twitter.

Assista ao vídeo completo:

Novo Portal da Arquidiocese de São Paulo
    No domingo, entra no ar o novo portal da #ArquiSP
    Posted by Arquidiocese de São Paulo on Quinta, 7 de maio de 2015