Paróquia terá teólogo, deputado, jornalista e líder do MTST em homilias

• segunda-feira, 25 de maio de 2015
  • Septenário dominical irá comemorar aniversário da padroeira até julho. Foto: Divulgação

A paróquia Nossa Senhora do Carmo, da diocese de São Miguel Paulista, irá ter a participação de religiosos e leigos em homilias entre maio e julho deste ano.

Trata-se do septenário dominical "As provocações da vida e as resposta da fé" para comemorar o aniversário da padroeira nas missas de domingo, as 10h, entre os dias 31 de maio e 12 de julho. Uma festa ainda ocorrerá no dia 16 de último mês.

Entre os convidados para fazerem reflexões no momento das homilias, estão o jornalista Leonardo Sakamoto, o teólogo da libertação Paulo Suess, o deputado federal do PSOL Chico Alencar e o coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) Guilherme Boulos.

A iniciativa também é movimento católico Igreja Povo de Deus em Movimento, que sofreu críticas no começo do mês por conta de encontro sobre sexualidade com o padre excomungado Roberto Daniel.

Confira a programação completa do septenário: