Clero da Região Episcopal Ipiranga faz reunião geral

• terça-feira, 2 de junho de 2015
  • Encontro apresentou o novo coordenador regional de liturgia, padre Antônio Lisboa

Reitor da Unifai também faz apresentação da universidade aos presentes. Foto: Divulgação

O bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo Dom José Roberto se reuniu nesta terça-feira (2) com padres da Região Ipiranga na sede da região.

Segundo as informações oficiais, Dom José apresentou na Reunião Geral do Clero o padre Antônio Lisboa, pároco da igreja Nossa Senhora de Fátima, como novo Coordenador Regional da Liturgia.

O encontro tratou do tema "Vocação Sacerdotal" e foi conduzido pelo reitor Seminário de Teologia Bom Pastor, padre Cícero Alves.

O padre e reitor da Unifai (Centro Universitário Assunção) Edécio Ottaviani, ainda falou aos presentes sobre a instituição junto a alunos da Pastoral Universitária da faculdade.

Ao todo, 61 pessoas participarem da reunião, entre seminaristas, diáconos e sacerdotes.

Confira mais fotos do encontro: