Encontro reúne CEBs e juventude católica no começo de julho

• terça-feira, 2 de junho de 2015
  • Evento irá discutir as mídias sociais e os jovens. Foto: Divulgação

Jovens e leigos de comunidades eclesiais de base da Arquidiocese de São Paulo irão se encontrar no dia 5 de julho na Região Brasilândia, informou a Pastoral da Juventude da região nesta terça-feira (2)

O "Encontro das Juventudes com as CEBs" irá acontecer das 9h às 13h na Casa Nossa Senhora de Fátima, 43, que fica na Rua Herman Rechter, 43, no bairro Vila Penteado (próximo ao Circo Escola).

O tema de discussão do evento será “As mídias sociais na realidade da Juventude”. O encontro irá ter a assessoria do leigo Alex Pontes, da Arquidiocese de Campinas e membro da Ampliada Nacional das CEBs. Para participar, é preciso preencher ficha com seus dados e a enviar para o e-mail pjbrasilandia@pjsp.org.br.

O encontro ainda terá a participação da banda Legião Pejoteira, que deu o seu primeiro show na Jornada Regional da Juventude da Brasilândia deste ano, no último dia 26 de abril.

Veja abaixo um pouco da apresentação da banda: