Semana da Juventude em São Miguel irá discutir encíclica do Papa

• terça-feira, 21 de julho de 2015
  • Evento da PJ abordará também temas como a diversidade sexual. Foto: Divulgação

Atualizado em 22/07 - 11:47

O grupo de jovens da comunidade Padre Cícero, da Diocese de São Miguel Paulista, setor Ermelino Matarazzo, vai realizar entre os dias 27 e 31 desse mês Semana da Juventude para discutir temas como a última encíclica do Papa Francisco, Louvado Seja.

A 1ª Semana da Juventude da comunidade ligada à paróquia São Francisco de Assis irá abordar também questões como a redução da maioridade penal, a intolerância religiosa, a diversidade sexual e a relação da Igreja com a sociedade e a juventude.

A comunidade está localizada na rua Américo Lobo, 100, no bairro Vila Robertina, e os encontros começarão às 19h30 todos os dias. Foi criado um evento no Facebook.

Confira abaixo a programação completa:

(Clique para ampliar)