Instituto de Teologia São Miguel ainda tem vagas em curso para leigos

• quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
  • Inscrições vão até a próxima segunda-feira (15); mensalidade é no valor de R$ 60

Curso possui duração de três anos com aulas semanais. Foto: Divulgação

O Instituto de Teologia de São Miguel ainda possui cerca de 10 vagas para o Curso Livre de Teologia 2016, que tem início na próxima terça-feira (16), segundo a secretaria do local. O curso possui o objetivo de dar formação teológica aos leigos engajados nas paróquias, comunidades e diversas equipes pastorais de São Miguel Paulista e também de outras dioceses.

A duração do curso é de três anos e as aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 20h às 21h30, sem intervalo. É necessário pagar uma mensalidade de R$ 60, além da matrícula no mesmo valor.

Para se matricular, é preciso comparecer até a próxima segunda-feira (15) na sede do instituto com um comprovante de término do ensino médio, comprovante de residência, cópia do RG e CPF, foto 3x4 e uma carta de apresentação do pároco da comunidade que frequenta.

O instituto foi fundado pela Diocese em 1986 e fica na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 11, próxima à estação de trem São Miguel Paulista e à Catedral de São Miguel Arcanjo.

Mais informações no telefone: (11) 2031.5107