Paróquia da Região Sé oferece aulas grátis de língua italiana

• quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
  • Aulas são dadas às segundas e terças-feiras, de forma voluntária, por paroquiana

Igreja está localizada no bairro do Jardim Paulista. Foto: Reprodução/Facebook

A paróquia Assunção de Nossa Senhora, da Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo, está com inscrições abertas para aulas de italiano. A informação foi publicada na última terça-feira (9) na página do Facebook da paróquia.

As aulas são dadas de forma voluntária por paroquiana às segundas-feiras, das 19h30 às 21h, e às terças-feiras, das 15h às 17h.

Para participar, é preciso se inscrever na secretaria paroquial da igreja, que fica na alameda Lorena, 665A, no bairro do Jardim Paulista. Ainda segundo a página, as vagas são limitadas.