Editoriais

- (15/02) A sociedade, a Igreja e o aborto
- (25/05) Quando falta Estado, a Igreja é que assume

Espaço Aberto
(publicado às quartas e sextas)

- (02/11) Guto Godoy: "Sobre a beleza da morte na vida cristã"
- (15/04) Tabata Tesser: "É dever do cristão: ir às ruas e defender os seus direitos!"
- (09/04) Fran Alavina: "Evangelho da Carne, ou Ressurreição: nossa dignidade está no Corpo"
- (07/04) Reinaldo de Miranda: "Todos contra a redução da maioridade penal"

No Facebook

- "A arcebispo fez sua escolha. Como estará se sentindo as milhares de crianças e país católicos que precisam da educação pública?" (Erick Abenbahen, 01/12, sobre a notícia "Dom Odilo aconselhou governo Alckmin a conter ocupação de escolas")